FANDOM

Lutem! Em Prol de Atena é o sexto Volume do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Capítulo 22: A Carta do Cavaleiro Ressuscitado

Seiya descobre que os Cavaleiros de Prata na verdade haviam matado os Cavaleiros Negros. Depois de um tempo, Babel retorna e encontra apenas o corpo de Misty. Hyoga então aparece e os dois começam a lutar, mas Babel é derrotado e o Cavaleiro de Cisne vai embora. Moses, Asterion e Marin retornam e os dois cavaleiros descobrem toda a farsa criada por ela e Mu, e então a atacam. Percebendo que ela corria perigo, Seiya, que estava descansando, acorda e parte para a luta.

Capítulo 23: Seiya, o Ataque Enfurecido!

Moses e Asterion prendem Marin de cabeça para baixo no mar, mas Seiya aparece e começa uma luta contra o Cavaleiro de Baleia, que após vários golpes bem-sucedidos no cavaleiro de bronze, deixa escapar o boato que corria no Santuário de que Marin na verdade era Seika, irmã desaparecida de Seiya. Isso dá forças novamente à Seiya, que derrota Mouses. No momento em que ia salvar Marin, Asterion surge em seu caminho e o ataca, deixando Seiya desacordado. Marin então consegue se soltar no momento em que seu discípulo seria morto e derrota Asterion.

Capítulo 24: Lutem! Em Prol de Atena

Reunidos, Seiya revela aos demais que são irmãos e quem é o pai deles. Hyoga também revela que já sabia disso. Eles voltam com a Armadura de Ouro para o Coliseu da Fundação Graad, que está todo destruído. Lá dentro está Saori Kido com seu cetro, que lhes revela o resto, dizendo que na verdade ela é a deusa Atena, que quando bebê foi entregue por Aiolos de Sagitário junto com a Armadura de ouro à Mitsumasa Kido. Os Cavaleiros de bronze mesmo sabendo que ela é Atena, não querem lutar ao lado dela e vão embora. Saori então é sequestrada por vários corvos. Seiya vai atrás e alcança ela numa montanha fora da cidade, onde ela foi capturada por Jamian de Corvo, um Cavaleiro de Prata. Seiya resgata Saori, mas a amazona Shaina de Ofiúco aparece pronta para lutar. Vendo que a única chance é pular pelo precipício ao seu lado, Seiya salta levando Saori em seus braços, e desmaia com a queda. Jamian desce e tenta enfrentar Saori, que mostra seu cosmo poderosíssimo, impressionando-o junto com Shaina, Capella de Auriga e Dante de Cérbero, todos Cavaleiros de Prata enviados para sequestrar Saori. Ikki de Fênix ressurge, e derrota facilmente Jamian, Capella e Dante.

Galeria